segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O meu doce castelo

Esta Forma de silicone em formato de Castelo vi-a pela 1ª vez no El Corte Inglês umas semanas antes do Natal, só que como quase tudo era cara, claro que procurei um ou outro defeito para dizer logo a mim mesma, em forma de desculpa que a forma não valia o valor que estava lá marcado

Mas verdade é que adorei e andei a ver se a encontrava em outro lado a mesma forma por menos valor.
Quando já não contava encontrar a forma não só apareceu, como estava muito mais barata, quase a metade do preço e tive ainda mais sorte… uma amiga muito atenta e que eu adoro a minha Zeza comprou-a para mim em segredo para me dar no Natal

Obrigada amiga



Agora só me falta colocar à prova e fazer o Meu DOCE CASTELO

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails