segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Robot de cozinha, Prenda do Pai Natal

Este ano, fiz as minhas delicias com a prenda que escolhi, não é que goste de escolher as prendas, prefiro sem duvida sentir a surpresa de descobrir o que vou ter mas nesta situação tinha de ser eu tratar, fosse o meu marido pensar que um robot de cozinha era um carrinho telecomandado:)

Esta foi a minha prenda de Natal, pois a minha batedeira já estava velhinha, foi da minha avó, vejam lá mas era uma batedeira de guerra só funcionava com uma vara enfim tinha de substituir

A minha nova amiguinha vinha com 8 acessórios

Gancho massas para fazer pão, por exemplo
Gancho líquidos para fazer claras batidas.
Gancho para os bolos
Para além dos ganchos vem um liquidadora, óptimo para fazer molhos e batidos
Centrifugadora
Picadora de carne
Processador de alimentos
Espremedora de citrinos



Não é gira?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails