terça-feira, 28 de setembro de 2010

Menu Semana -27 de Setembro a 3 de Outubro

Pois é.. lá se foram..
As minhas Ferias, já lá vão!


Belos dias amenos que apanhei esta vez no Algarve.
Para ser franca gostei mais agora do que em Julho em que o Sol era uma verdadeira “tosta” só turistas, muita confusão e embora estivesse em terras portuguesas mais parecia que estava em Inglaterra ou Espanha. Alguns dos locais que fui, tipo café etc, os empregados pareciam que ligavam o piloto para a língua estrangeira só se ouvia falar em todas as línguas poucas na nossa..
Mas agora em Setembro foi diferente, bem mais calmo, para ser franca do horrível que descrevia em Julho o Algarve agora descrevo como delicioso.
Uma das coisas que mais gostei foi o aproveitar o terraço espectacular que tinha, onde se podia ver ao fundo o mar e se olhasse para baixo via a minha piscinazinha, que embora não tenha aproveitado, sabia tão bem olhar para lá.. Como o Carlos (marido da zeza) com quem fomos diz “ Isto é muito chique!!”



Como moro em apartamento é impossível fazer grelhados na brasa, assim nestas ferias aproveitamos muito..




Grelhar na brasa e uma Caipirinha.. Dormir, comer e praia.. Boas ferias estas que tivemos







Mas de volta ao Mundo Real cá estou eu com o meu Menu da Semana



Menu Semana - 27 de Setembro a 03 de Outubro

2ªFEIRA – Peixe grelhado (Atum e salmão) com Batata cozida e Ovos de cordoniz

3ªFEIRA – Esparguete tricolor com molho de carne,legumes e cogumelos silvestres

4ªFEIRA– Arroz à Portuguesa

5ºFEIRA - Futebol

6ªFEIRA – Bacalhau grelhado no gás com batata e ovo cozido

SABADO – Almoço - Carne estufada com legumes e arroz

SABADO – jantar - Costoletas Grelhadas e Puré

DOMINGO – Vou ver o concerto dos U2
É so para fazer inveja :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails