segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fondue de Chocolate com Frutas



Este fondue recebi da minha cunhada como prenda de Natal
Sou franca nunca tinha dado uso mas esta semana numa das minhas idas ao super mercado encontrei uma agradável surpresa
Preparado de Fondue prontinho a ser colocado no próprio recipiente do fondue

Marca Continente, sai bem mais barato… bem peguei logo em dois e lá vim eu toda feliz para casa, louca para fazer um programinha a 3 (Eu, o meu Nelson e o Fondue)

SOUBE MAIS DO QUEM BEM!!







Isto é mesmo bom, coloquei uns moranguinhos, meia banana e uns quadrados de bolo de chocolate…
Mmmmmhhhhhh foi de rapar com o dedo!!

2 comentários:

  1. Eu tb tenho um e nunca axei piada fazer, pois uma pessoa perde tempo a tiara e por arreeee, mas esse de chocolate deu agua na boca e vontade de fazer.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Bem sei o que dizes..
    Sentia o mesmo, mas isto em 3 minutos tens ums sobremesa 5* e acaba por ser diferente.. nao suja nada e nem da trabalhinho nenhum

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails