domingo, 2 de janeiro de 2011

Cabazes de Natal para dar como prendinhas

E porque ainda estamos em época de Festas de Natal, deixo aqui fotos da minha Arvore de Natal.

Este ano, decorei de forma diferente, coloquei o que para mim faz mais sentido no Natal, DESABROCHAR DE SENTIMENTOS E DESEJOS BONS como PAZ, HARMONIA, AMOR, e claro não podia esquecer a NEVE,o FRIO que tanto adoro.. e o ACONCHEGO DO MEU LAR que Amo muito..
Por isso coloquei pombas, em vez das habituais bolas para simbolizar a Paz, amor. As Flores para o desabrochar de sentimentos e desejos bons e Flocos de Neve para lembrar o frio gostoso que faz nesta altura do ano..

Eu achei que ficou um mimo e em nada caro..





Este ano, optei por fazer cabazes de Natal para dar.



Eu sei que não é uma ideia nada original, mas é dado com mais sentimento,
uma vez que no meu cabaz, tudo foi feito por mim, até as etiquetas, que ficaram muito giras.

Doce de Morango e Amoras,
Aqui, a lateração que fiz foi juntar aos morangos amoras...




Doce de Pêra e Canela
Aqui a alteração é que em vez de maças, foram peras..






Espetos de Bolachas de Manteiga e glace



Caramelos de Chocolate e Amendoim..




Tudo muito simples, comprei as cestinhas, os frasquinhos do IKEA, retalho de tecido com motivos de Natal e pano vermelho brilhante onde saíram as fitas para adornar os frasquinhos.
A Fruta, comprei num dos fins de semana prolongados para o Minho que eu e o meu marido fomos..

O Resultado é este…

ADOREI!!!
Ficaram divinais na minha arvore..



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails