segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lista de Tarefas Domesticas

Lembram-se de eu aqui falar das Listas que eu ando a fazer para me organizar melhor cá por casa.. Pois bem, hoje deixo cá a 1ª Lista!
Tarefas Domésticas, que é nada mais nada menos que organizar as varias tarefas domesticas repartindo-as pelos vários dias da semana.
Já fiz um teste de 8 dias e resultou muitíssimo bem.
Esta semana tenho como tarefa acrescida também tomar conta do meu filhote, agora que os avos estão de ferias, mas tudo se há-de resolver


Quais as maiores diferenças que senti..

Com a organização da casa partilhada pelos vários dias da semana, passei a ter
» A casa muito mais arrumada e limpa
» A ter mais tempo para fazer coisas que gosto
» A ter tempo sobretudo para desfrutar da família e passear muito sem horários aos fins de semana
» A minha vida muito mais organizada
» Gasto menos dinheiro em pedir a alguém que venha cá limpar a casa quando estou mais atrapalhada!
» Ou seja… posso dizer que ganhei mais qualidade de vida!
Estou toda satisfeita, por isso deixo cá a minha Lista com o objectivo de vos incentivar a terem a vossa listinha própria para se organizarem melhor!


Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails