terça-feira, 17 de julho de 2012

Maquina de fazer pão!! Vale a pena?!


Alguém aqui tem?  Vale a pena?

Eu adoro pão alias eu e o meu marido, e nos tempos que correm acho que seria um investimento, embora a maquina de fazer pão ronde os 60€ e no LIDL á volta de 35e pelo que soube
Eu sei que se fizermos as contas por exemplo 0,15€ cada pão são precisos comprar 400 pães.. Ora não vale a pena!
É luz, tempo, farinhas etc que são precisos e gasta-se mais.
Mas pelo que soube, vale a pena porque para além de fazer pão, faz massa de pizza óptima e compotas ou doces..
Além de termos o pão ali acabadinho de sair feito por nós..  :) mhmmm já se comia não?!


Alguém aqui tem? Que vantagens me pode trazer?

Estou tentada mas nesta altura em que temos de poupar, há que fazer contas por isso peço a vosa opinião.

3 comentários:

  1. Eu adoro a máquina de fazer pão! O cheito do pão a cozer logo de manhã é o máximo! E no Natal e ano novo que padarias e pastelarias fecham, o meu pão é sempre fresquinho!
    Além disso podes também fazer bolos. Mas eu aproveito muito também para cozinhar carne. O programa cozer (que podes programar antcipadamente) é de 1 hora. A carne fica super tenrinha. E os temperos dos sacos eu meto sempre a carne na máquina. Faz-me confusão os sacos para cozinhar... lol.
    Tenta aproveitar as promoções. Eu aproveitei uma, na altura era no minipreço. Depois conta coisas...
    Beijinho e espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu comprei uma no Jumbo há 3 anos e agora preciso de comprar uma cuba, pois naquela saiu uma peça. Não a comprei no intuito de cozer lá o pão, mas sim para me ajudar na parte de fazer as massas e descobri que também que poderia fazer doces e compotas, fazer alguns comeres e até cozer lá os bolos. Se vale a pena?
    Para mim sim é uma ótima ajudante, se não conseguir arranjar uma cuba quando houver promoção no Lidl compro outra.
    Espero ter ajudado.

    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Já tenho máquina de Pão há vários anos. Talvez 5... É uma Clatronic, e também já tive que trocar de cuba. Normalmente uso para fazer pão e acho que dá muito resultado para quem tem o contador de eletricidade com bi-horário. Não uso farinhas especiais. Sou adepta de fazer misturas de farinhas. Gostos muito de fazer massas. Não passo sem a minha MFP.
    Para mim foi uma boa aquisição.
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails