terça-feira, 17 de julho de 2012

Menu Semana - 16 a 22 de Julho

Olá meninas, sentiram a minha falta?
Pois eu senti e muito a falta de estar cá, tempo.. tempo esse que é tão bem vindo por aqui para cá vir.
A minha vida mudou completamente com a chegada do meu bebé.
Os planos feitos para isto ou aquilo, vejo a serem alterados, por isso tive de fazer mudanças cá em casa desde a organização de tarefas, limpezas em casa, lista de afazeres no trabalho etc.. bem mas isso venho cá deixar umas novidades que eu criei com base em outros Blogs para me ajudar a organizar.

Hoje venho cá deixar o Menu para esta semana..(já venho tarde mas pronto) Continuo em dieta mas com óptimos resultados, posso dizer que me faltam apenas 2kg para chegar ao meu peso antes de engravidar.. estou toda contente :)
Mas a luta contínua, quero perder mais peso. Vamos lá ver se consigo mudar os meus hábitos alimentares de vez à conta de exercício físico e boa alimentação.

Por isso agora há 2 Menus diferentes, o meu e o do meu marido e se considerar o meu Filhote, são 3 Menus diferentes!! Haja FORÇA!!

Menu Semana - 16 a 22 de Julho
Sopa: Não fiz!
Sopa de Dieta: Creme de legumes sem batata, abóbora e cenoura
2ªFEIRA – Cogumelos recheados com carne picada com arroz branco e batata frita
DIETA: 1 Cogumelo recheado com carne picada e salada de tomatinho

3ªFEIRA – Restos de Assado (vitela) com Arroz
DIETA: Restos de assado (vitela) com salada verde

4ªFEIRA– Dourada Grelhada com batata cozida salteada em molho de azeite e alho
DIETA: Salmão fumado com salada verde e queijo feta

5ºFEIRA –Sandes de Legumes com hamburgers de vaca
DIETA: Sopa de legumes e 1 tosta integral
6ªFEIRA – Char Sui de Salmão com Legumes Salteados (baseado na receita Masterchef Austrália)

SABADO – (Almoço) Postas de Pescada Fritas em ovo e farinha com arroz malandrinho de tomate DIETA: Atum em conserva de água com 1 batata pequena e 1 ovo cozido
SABADO – (Jantar) – Fora com Amigos!!
DOMINGO –(Almoço) – Frango assado com arroz + batata frita
DIETA: Frango parte do peito com 2 colheres de sopa de arroz e salada
DOMINGO –(Jantar) – Hamburgers + cachorros sem molhos

Boa Semana, Bom Apetite

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails