terça-feira, 17 de julho de 2012

Preparar uma lista de Tarefas Domesticas

Ando Maravilhada com os objectivos que propus a mim mesma..

Parece de loucos, onde pensar vocês! Afinal quem fica contente por ter de fazer as tarefas domésticas??!! EUUUUU!!

Eu gosto de ter tudo limpinho cá em casa mas as vezes o tempo é tão pouco que é inútil conseguir ter a casa um verdadeiro brinco, e deixo acumular isto aquilo e depois é terrível quando temos de limpar,..ficamos tipo uns farrapos!
Sabe tão bem deitar nuns lençois fresquinhos e cheirosos, acabadinhos de colocar na cama, ou andar descalça pela casa sem sentir areias e po no chão..
Por acaso há umas semanitas atrás encontrei diversos blogs e sites que falam sobre a organização da casa, dão-nos dicas para sermos as Fantásticas Fadas do Lar.. eu achei um espectáculo!!
Comecei logo a engendrar e imaginar 1001 coisas que podia fazer com uma organização bem planeada..
Pus mãos à obra comecei a criar listas disto daquilo e ainda não terminou..
PRONTO… Boa Vontade tenho, vamos é lá ver se consigo!!
Fiz tipo uma lista para as várias tarefas domesticas, desde limpar pó, tratar de roupas, inventário de congelador etc para os diferentes dias da semana



Em breve deixo cá a minha lista..



Também fazem??



2 comentários:

  1. Eu faço uma lista das tarefas domésticas a fazer, para não acumular para o fim de semana tudo! E assim tiro um tempinho por dia e sabe tão bem riscar da lista. hehe. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se sabe bem.. é tipo.. consegui ao que me propus para hoje..Além de termos a casa sempre arrumada..

    Faço para casa regra geral, já fazia o menu, que se poupa muito, pois gasta-se o que se tem no frigorifico e no congelador.

    Fiz também para a minha dispensa, congelador, armario de produtos de limpeza, já para o frigorifico mmhhh ainda nao estou muito convencida porque estamos constantemente a ira lá buscar coisas mas fiz..

    Também fiz uma lista para as compras e agora vou tentar fazer uma lista de comparação de preços entre supermercados sem promoções.. vamos la ver!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails